segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

COMO PROTEGER OS ANIMAIS !!!!

Os animais são nossos amigos, não os devemos matar.Devemos protegê-los.Devemos mantê-los em sítios higiénicos e livres de perigo, para que os outros animais não lhes possam fazer mal.Temos que ter cuidado com os animais quando estão doentes e levá-los ao veterinário para que a doença não se complique.Os animais deviam estar com pessoas que saibam cuidar deles, porque também querem carinho.Eles devem ser bem cuidados quando nascem e quando são grandes.Ser animal na casa de algumas pessoas é muito triste, porque há pessoas que não sabem cuidar dos animais.Todos os cães que andam abandonados deveriam estar num canil, bem seguros e protegidos dos que os querem matar.Eu não tenho nenhum cão, porque não tenho onde o ter, para o ter mal estimado prefiro não o ter.Tenho mais animais, mas tenho-os bem protegidos, porque tenho condições onde os ter.Se toda a gente fizesse como eu não havia animais desprotegidos

9 comentários:

  1. concerteza....tbm sou assim cara...
    mais infelismente tem muita gente aqi qi naum raciocina isso...e fais mal a eles...=/..sao um bando de idiota!!

    ResponderExcluir
  2. quem escreveu isso por favor coloque o nome preciso para um trabalho de escola
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. orra tenho um cao mas ele nao fica preso de jeito maneira
    ele se destranca e quando ta amarrado ele corta as cordas com a boca
    entao nao tinha mas condiçoes de cuidar e dei para alguem que tivesse

    ResponderExcluir
  4. essa resposta foi magnifica tambem fiz um trabalho com isso e minha professora adorou

    ResponderExcluir
  5. vamos todos fazer nossa parte e proteger estes seres indefesos e inocentes! eles dão muitos exemplos de vida para nós, seres humanos! amem-os...

    ResponderExcluir
  6. animais são anjos de patas <3 devemos proteger cuidar amar proteger :) EU SOU CONTRA AOS MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!!!

    ResponderExcluir
  7. animais são anjos de patas <3 devemos proteger cuidar amar proteger :) EU SOU CONTRA AOS MAUS TRATOS AOS ANIMAIS!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom parabéns daora massa muito legal realmente!

    ResponderExcluir